Aylla ♥
Nossa princesaa... Amamos muuuito ela incondicionalmente, cada sorrisoo vazio dela nos arranca gargalhas ela tem o choro mais lindo de Ouvir, o Cheirinho mais gostoso de sentir é um verdadeiro presente de Deus éFilha da Frindy e Minha Afilhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário