quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aylla ♥   

                                        Nossa princesaa... Amamos muuuito ela incondicionalmente, cada sorrisoo vazio dela nos arranca gargalhas ela tem o choro mais lindo de Ouvir, o Cheirinho mais gostoso de sentir é um verdadeiro presente de Deus éFilha da Frindy e Minha Afilhada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário